Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Obs: Piercing e brincos são de uso íntimo, devido a isso não trocamos peças desse tipo.
Não rolou aquela química pela sua compra? Fica tranquilo(a), você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução!)
- Optando pela troca, o cliente receberá um voucher no valor das peças. Com o voucher, o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site em até 30 dias corridos.
• COMO SOLICITAR A TROCA
Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, solicite através do email: [email protected] com as informações:
1- Nome completo
2- Número do pedido
3- Foto do produto
4- Motivo da troca ou devolução
• Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de trocas em até 7 dias úteis.
• DEVOLUÇÃO
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e receber o reembolso do valor pago (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução).
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
Em compras via Pix temos um prazo de 10 dias para o reembolso após recebermos a peça e aprovação da condições citados na nossa política.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, e todos os acessórios e/ou brindes.
(O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado na mesma forma que chegou)
• Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado para verificar se as peças se encontram dentro das condições de devolução em até 7 dias úteis.
Sendo aprovado, entramos em contato via e-mail ou WhatsApp para o reembolso do valor pago.
ATENÇÃO
A Dona Chicca Pratas não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.